Um inimigo à altura. Conheça alguns vilões que dariam dor de cabeça a Sherlock Holmes

Jonny Lee Miller interpreta o detetive
Jonny Lee Miller interpreta o detetive

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quinta(02), às 02h10, com mais aventuras do detetive Sherlock Holmes e sua assistente Joan Watson.

Holmes, interpretado pelo ator Jonny Lee Miller, desvenda misteriosos crimes e ajuda a polícia de Nova York a prender bandidos perigosos.

O detetive é tão ardiloso que nos faz pensar que tipo de vilão seria capaz de dar trabalho a ele. Pensando nisso, separamos quatro grandes psicopatas do cinema que seriam ótimos inimigos para Sherlock em “Elementar”:

 

Hannibal Lecter – “O Silêncio dos Inocentes”, Lecter é um psiquiatra que se tornou canibal e responsável pela morte perversa de nove pessoas. O sociopata era tão cruel, que, até mesmo preso, conseguiu fazer com que um de seus colegas de cela cometesse suicídio.

Norman Bates – “Psicose”, Norman Bates é um hoteleiro de beira de estrada. No filme, ele mata uma de suas hóspedes e guarda o corpo da falecida mãe dentro do porão.

Jack Torrance – “O Iluminado”, Após aceitar o trabalho como zelador de um hotel no inverno, Jack começa a ter problemas mentais devido ao isolamento e passa a ser cada vez mais agressivo e perigoso. Em vez de cuidar do local, ele começa uma caça cruel à sua esposa e seu filho.

Alex – “Laranja Mecânica”, Alex é o líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram apenas por diversão.

Será que estes bandidos seriam páreos para a dupla dinâmica, Sherlock e Watson?

 

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quinta(02), às 02h10. Confira a sinopse do episódio.

 

 

Ano II / Episódio 13

TUDO EM FAMÍLIA

(All In Family)

Holmes e Watson investigam a relação de uma máfia num assassinato, a partir daí, sem querer, Watson revela outro lado de si mesma. Holmes and Watson investigate the mafia’s ties to a murder – as Watson reveals another side of herself. Sherlock tries fixing his broken relationship with Detective Bell.

 

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias de Séries