Sem categoria The Walking Dead

A ameaça só aumenta: começa temporada inédita da série zumbi

A Band começa 2015 com novidades no mundo da series. E uma das mais aguardadas é a estreia da quarta temporada do sucesso THE WALKING DEAD, inédita na tv aberta. Começa nesta segunda(5) as 22h35. E serão 2 episódios por noite.

As disputas entre os grupos de sobreviventes do presídio e da cidade de Woodbury acabaram. Os grupos se juntaram para unidos ter uma comunidade próspera. Mas os perigos estão sempre presentes e dessa vez de dentro da cadeia.

As ameaças, além dos próprios zumbis, são os humanos e as decisões que tomam. Além disso, o grande vilão do seriado no momento, o Governador, ainda está à solta e ninguém sabe do que ele é capaz.

Andrew Lincoln está de volta vivendo o ex-policial Rick Grimes, líder do grupo de sobreviventes que mora no Presídio. O maior antagonista da série, o Governador, é representado pelo ator David Morrissey.

A quarta temporada do seriado concorreu em duas categorias no Emmy Awards, o Oscar da tv americana, nas categorias de melhor edição de som e melhores efeitos visuais.

A quarta temporada da série THE WALKIND DEAD, estreia nesta segunda(5) as 22h35. Em episódios duplos. Seguem  as sinopses.

Ano IV / Episódio 01

30 DIAS SEM ACIDENTE

(30 Days Without An Accident)

Após vários meses o grupo de Rick se expandiu, mas apesar de tudo vivem na passividade. Os problemas começam quando um novo sobrevivente aparece, dando inicio a uma nova corrida por alimentação, que tem tudo para acabar em desastre.

Ano IV / Episódio 02

INFECTADOS

(Infected)

Assim que um novo vírus misterioso começa a assombrar o esconderijo de Rick, o oficial se vê obrigado a sair de sua zona de conforto e ir ao ataque.

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV