Como Eu Conheci Sua Mãe Sem categoria

A difícil escolha dos atores A história de como Cobie Smulders virou Robin

Neil Patrick Harris interpreta Barney, o personagem mais autêntico de todos os tempos

Neil Patrick Harris interpreta Barney, o personagem mais autêntico de todos os tempos

 

A Band exibe nesta sexta (7), às 02h10, mais um episódio da epopeia de Ted a procura da mulher de sua vida na série COMO EU CONHECI SUA MÃE. Enquanto não chega nessa parte, ele conta as melhores histórias que viveu ao lado dos amigos Marshall, Barney, Lily e Robin.

 

Nunca é fácil definir os atores que vão atuar nas séries. Normalmente a pessoa que os produtores desejam que façam parte do programa não podem ou não se identificam com o personagem. Em COMO EU CONHECI A SUA MÃE não foi diferente e Cobie Smulders caiu como uma luva para fazer Robin.

 

Os produtores Bays e Thomas contaram que uma atriz muito famosa recusou o papel de Robin, e então lançaram Cobie Smulders, uma desconhecida até então.

Graças a Deus escolhemos Cobie, por um milhão de razões… quando Ted está vendo-a pela primeira vez, a América está vendo-a pela primeira vez também“, disse Bays e Thomas.

 

No piloto da série, Ted é rejeitado por Robin tendo inclusive no final do episódio a confirmação de que ela não é a mãe, o que, segundo Thomas foi feito para que o show seja diferente do “será que sim ou será que não” de Ross e Rachel em “Friends”.

 

A série COMO EU CONHECI A SUA MÃE vai ao ar nesta sexta (7) a partir das 02h10. Confira as sinopses.

 

Ano II / Episódio 1

Onde Estávamos?

(Where Were We?)

 

A turma tenta ajudar Marshall a superar Lily. Barney o leva a um clube de strip e Ted para um jogo de beisebol dos Yankees. Marshall acha um cartão de crédito que indica o hotel em que Lily está, mas o grupo tenta mantê-lo longe dela.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV