Uma História de Horror Americana

A traição da rainha

Escrito por Julia Brunelli

As praticantes de vodus querem todo o poder

 

A Band vem exibindo no seu fim de noite a terceira temporada da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Nesta sexta(14) às 02h10 o destaque fica por conta de Cordelia e o clã de bruxas.

Outro destaque da trama é a personagem Marie Laveau. Ela representa um pedaço real da história americana. Ela e é popularmente conhecida como a “Rainha dos Vodus”. Na série, existe uma disputa de poder entre as bruxas e as praticantes de vodus.

A atriz que interpreta Marie Laveau, Angela Bassett, foi premiada com dois NAACP Image Award, de melhor atriz no cinema e um Globo de Ouro de melhor atriz, graças a sua atuação no filme “Tina”. A trama conta a história cantora americana Tina Turner.

Angela também é conhecida pelos seus talentos como cantora, compositora e instrumentista. Além de sua interpretação em “Tina” e na série em cartaz na Band, a atriz dublou a personagem Mildred em “A Família do Futuro”, na sua versão original.

 

Confira a sinopse de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA desta sexta(14).

 

Ano III / Episódio 02

PARTES DE GAROTOS

(Boy Parts)

Fiona ajuda Zoe e Madison a lidarem com uma terrível tragédia. Delphine LaLaurie e esforça para se adaptar a vida moderna.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV