Sem categoria Uma História de Horror Americana

A vida real inspira a série. Ela pode ser mais assustadora que a ficção

A elite está reunida

A elite está reunida

 

No seu fim de noite a Band exibe a terceira temporada, inédita na tv aberta, de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Sucesso mundial que coloca na tela terror e magia. Nesta sexta(30) à 00h20 as bruxas terão que salvar a suprema Fiona.

 

Além de caça as bruxas, os criadores da série colocaram alguns elementos reais na trama, resgatando duas personagens históricas do passado escravocrata de Nova Orleans: Marie Laveau (Angela Basset) e Delphine LaLaurie (Kathy Bates).

 

Marie é conhecida na região por ter sido praticante de vodu dos Estados Unidos e foi chamada de “Rainha do Vodu”. Já Delphine foi uma socialite de Nova Orleans, famosa por torturar e matar dezenas de escravos em seu porão.

 

Para cruzarem as histórias os criadores da série uniram o passado das três mulheres: Marie Laveau, Delphine LaLaurie e Fiona Goode. Após ter transformado o namorado de Marie em um minotauro, Marie mata toda a família de Delphine e a sentencia a vida eterna, enterrada em um caixão.

 

Séculos depois, Fiona retorna a Nova Orleans e liberta Delphine na tentativa de unir os poderes e conhecimentos das três e assim salvar o clã.

 

Confira a sinopse de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA desta quinta(28), à 01h55.

 

Ano III / Episódio 08

O RITUAL SAGRADO

(The Sacred Taking)

 

Com Fiona lutando para lidar com os efeitos da sua medicação, o resto do clã realiza um ritual conhecido como o “Feitiço Sagrado”. No entanto Fiona deve seguir sua própria vida se o ritual der certo.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programação da TV