Sem categoria Uma História de Horror Americana

Amor de mãe. Fiona fará de tudo para reconquistar Cordelia

Jessica Lange é Fiona Goode

Jessica Lange é Fiona Goode

 

Durante a semana a Band exibe a série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Uma das produções americanas de maior sucesso chega a TV aberta, na sua terceira temporada, inédita. Nesta quinta(05) à 00h20, Fiona não vai medir esforços para encontrar o agressor de Cordelia.

 

Cordelia é a filha da Suprema Fiona, mas como viveram afastadas durante muitos anos, a relação das duas está um tanto quanto abalada. Durante a temporada, Fiona fará de tudo para reconquistar a filha.

 

A atriz que interpreta Cordelia, Sarah Catharine Paulson, de 41 anos, é conhecida pela sua participação em diversas séries de televisão. A sua primeira aparição nas telinhas foi em 1994, como atriz coadjuvante na série “Lei e Ordem”. Em 95 a atriz estreou nos cinemas no filme “Finalmente Amigos”. Sarah foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pela sua atuação na série “Studio 60 on the Sunset Strip”, em 2007.

 

Confira a sinopse de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA desta quinta(05), à 00h20.

 

Ano III / Episódio 09

CABEÇA

(Head)

 

O agressor de Cordelia é descoberto. Fiona tenta formar uma aliança com Marie Laveau. Nan descobre uma terrível verdade a respeito do passado de Luke.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programação da TV