Justiça Implacável Sem categoria

Andre Mason é mais do que pensam. Conheça um pouco mais sobre o personagem do grande “Sonolento”

William Big Sleeps Stewart é destaque na atração

William Big Sleeps Stewart é destaque na atração

Nesta terça(07) a ação tem hora marcada. A partir das 22h30 a Band exibe mais um episódio duplo da série JUSTIÇA IMPLACÁVEL, estrelada e dirigida por Steven Seagal.

Na atração, o mestre em artes marciais interpreta Elijah Kane, um chefe das forças especiais da polícia. No decorrer dos episódios, a habilidade de luta e o talento de Steven Seagal se torna mais que visível.

Para chegar ao melhor resultado a produção utiliza seu alicerce de talentos. Dentro deste comboio está William ‘Big Sleeps’ Stewart, mais conhecido como “Sonolento”.

O apelido veio de uma característica peculiar do ator, a ptose. Para quem não sabe, a deformação palpebral é o termo médico utilizado para a queda da pálpebra superior, que faz com que o portador aparente sempre estar com sono. Isto pode afetar um lado ou ser bilateral.

Na trama, William interpreta Andre Mason, um investigador da polícia aliado de Kane e que de sonolento só tem o apelido.

No show-business há mais de uma década o ator já marcou presença em “Esquadrão Classe A”, “Blade”, “O Dia em que a Terra Parou” e “Almost Human”.

 

A série JUSTIÇA IMPLACÁVEL vai ao ar na tela da Band, nesta terça(09), às 22h30. confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 07

OPERAÇÃO DIAMANTE

(Toys in the Attic)

Kane acredita que Fantasma quer comprar bombas nucleares contrabandeadas para dentro do país. O policial prepara uma operação especial para saber mais sobre os planos cada vez mais ameaçadores do criminoso.

 

Ano II / Episódio 08

O ANJO DA MORTE

(Angel of Death)

Um policial disfarçado se aproxima do vilão. Ele decide confiar em uma de suas agentes para agir nas ruas, mas tem dúvidas da capacidade dela para cumprir a missão com sucesso e não arriscar o disfarce.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV