Filhos da Anarquia Sem categoria

Armada sobre rodas: Quando o poder do motor quer roncar mais alto

1797381_415032651973421_849821870_n

A Band exibe nesta quarta(7), às 01h40, mais um episódio da aclamada série FILHOS DA ANARQUIA, trazendo uma trama intrincada que se desenvolve e adensa cada vez mais.

Desta vez o clube de motoqueiros se apronta para algo maior. Eles pilotam para estocar armas com uma gangue parceira chamada de Tribo do Diabo e  frente a ameaça do grupo inimigo, os Maias , se juntam aos Filhos da Anarquia. Unificado e expandido o clube ganha poder.

Enquanto isso, eles passam a ser investigados por suas atividades ilícitas e o passado de Jax está mais presente do que nunca para assombrar a todos.

A produção da série reúne uma equipe de talento múltiplo. Seu produtor e criador, Kurt Sutter, atualmente esta escrevendo músicas para o cantor Mailyn Manson, que além já ter participado da trilha sonora da serie também fez participações especiais em alguns capítulos onde o roqueiro dá vida ao personagem Ron Tully, um detento racista que ajuda o protagonista Jax na busca por mais poder.

 

O episódio da série FILHOS DA ANARQUIA vaio ao ar nesta quarta(7) as 01h40, na Band. Confira a sinopse.

 

Ano I / Episódio 4

UNIFICAÇÃO

(Patch Over)

 

Os membros do clube rumam a Nevada para armazenar armas para a Tribo do Diabo. E quando a Tribo é ameaçada pelos Maias, Clay decide unificar através de uma carta oficial da SOA. Enquanto isso, um membro da ATF, ex de Tara, investiga a Samcro.

 

HD onde disponível

Acesse

Horário de Brasília

 

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV