Sem categoria Uma História de Horror Americana

As bruxas estão soltas. Série de terror invade a tela da Band

Elas não perdoam ninguém

Elas não perdoam ninguém

 

Mais de 300 anos após o turbulento julgamento das bruxas de Salém, a Band convida os corajosos a conhecer a estória, nos dias de hoje, daquelas que sobreviveram à extinção. Pela primeira vez na Tv aberta, estreia nesta terça (13) a terceira temporada da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, a partir de 00h00. Estrelando a consagrada atriz Jessica Lange, no papel de Fiona Goode, a Suprema.

 

Formada em fotografia, mímica e ópera, Jessica teve uma infância instável e turbulenta, mas isso não a impediu de ser quem é. Descoberta por acaso a atriz se tornou uma lenda do cinema ao interpretar Dwan, a loira frágil, no longa “King Kong”, de 1976.

 

Ganhadora de dois Oscars, ela também atuou em outras produções renomadas, como “Tootsie”, “O Show Deve Continuar”, “O Apostador” e muito mais.

 

Outro destaque da série é a atriz Emma Roberts, sobrinha da estrela Julia Roberts. Com o passar dos anos a jovem vem mostrando que, sim, o talento é genético.

 

Com apenas 24 anos, ela já tem seis prêmios por melhor atuação, em respectivas produções, e 23 indicações em variadas categorias. Emma é uma artista flexível, já contracenou com quase todo tipo de gênero. Desde o humor até o terror. Seus trabalhos mais conhecidos são “Aquamarine”, “Drake & Josh”, “Pânico 4”, “Idas e Vindas do Amor” e “Um Hotel Bom Pra Cachorro”.

 

Confira o elenco completo:

 

Atores Persongens
Jessica Lange Fiona Goode
Sarah Paulson Cordelia Foxx
Taissa Farmiga Zoe Benson
Emma Roberts Madison Montgomery
Evan Peters Kyle Spencer
Lily Rabe Misty Day
Frances Conroy Myrtle Snow
Kathy Bates Madame LaLaurie
Denis O’Hare Spalding
Jamie Brewer Nan

Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk a trama traz uma essência histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir à extinção da espécie, que ao passar dos anos diminuiu criticamente.

 

Ao mesmo tempo, a trama resgata duas personagens históricas do passado escravocrata de Nova Orleans: uma conhecida praticante de vodu e uma socialite famosa por torturar, mutilar e matar dezenas de escravos em seu porão.

 

No entanto, os problemas começam de verdade quando Fiona Goode retorna a Nova Orleans, após um longo recesso, para retomar seu título de Suprema, que a torna a feiticeira viva mais poderosa, e rompe a trégua entre bruxas e praticantes de vodu, causando uma grande guerra envolvendo magia, rituais e muitas maldições.

 

A terceira temporada de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA estreia nesta terça (13), à 00h00. Confira a sinopse.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA

(American Horror Story)

 

Temporada 03 / Episódio 01

A DOMINADORA

(Bitchcraft)

 

A jovem Zoe fica abalada ao descobrir que possui uma estranha ligação com os dias mais sombrios de Salem. Zoe é levada para a Academia Robichaux para Garotas Excepcionais, uma misteriosa escola em Nova Orleans dedicada às poucas jovens restantes desta linhagem. Abrigando uma agenda secreta, Fiona Goode, a bruxa mais poderosa de sua geração, retorna à cidade, reacendendo velhas rivalidades com os inimigos mortais de Coven, o Voodoo.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Comentários

Veja aqui a programação da TV