Power Rangers

Aventura nas madrugadas do fim de semana

Escrito por Julia Brunelli

A Band está exibindo na sua programação da madrugada de sábado para domingo  a série POWER RANGERS NO ESPAÇO.

A produção é a sexta temporada da franquia Power Rangers. E é a primeira série completa realizada pelos produtores Judd Lynn e Jonathan Tzachor. E tem um total de 45 episódios..

Nesta saga a Câmara do Poder foi destruída. Dimitria e Centurião Azul foram para Eltar ajudar Zordon que estava em perigo. Os Turbo Rangers perdem os seus poderes após a explosão da câmara e com isso Alpha 6, Carlos, Ashley, Cassie e T.J. precisam ir para Eltar e ajudar Zordon que estava em perigo.

No Planeta Simariano, Divatox anuncia que destruiu os Power Rangers. Estavam presentes Rita Repulsa, Lord Zedd, Goldar, Finster, Dom Ritão, Globbor, Patrulheiros Z, Guerreiros Tengas, Rei Mondo, Rainha Machina, Cogs, Rygog, Elgar, Porto, General Devastador, Piranhatrons, e a nova vilã Astronema e seu exército de Quantros e um espião. Expectro Negro, o mestre dos vilões, anuncia que atacou Eltar, sequestrou Zordon e que está drenando os poderes dele.

 

A série POWER RANGERS NO ESPAÇO está em exibição na Band nas madrugadas de sábado para domingo.

Deixe o seu comentário

Comentários

  • adoro esta serie, como todas as outras do power rangers.. tambem, sugirira reprisar outras serias, como: jaspion (1 e 2), sharivan, shaider, gaban, machine man, entre outros,, e preferencia, passar no horario mais tarde, as 06 da manha, como foi exibido tempos atras outras series dos power rangers, como galaxia perdida e light speed (acho q assim que escreve)

  • Se não fosse essa lei de proibição de publicidade infatil pediria para trazer super sentais Tokumei sentai Go-Burst ou Doubutsu Sentai Zyuohger.

Veja aqui a programação da TV