Uma História de Horror Americana

Bloody Face

Escrito por Julia Brunelli

O serial killer da série

 

A Band exibe nesta sexta(07) às 02h10 mais um episódio da famosa série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, criada por Ryan Murphy.

Um dos maiores vilões sanguinários da televisão é Bloody Face, o serial killer do Manicômio. Ele é uma personalidade do Dr. Oliver Thredson, interpretado pelo icônico Zachary Quinto.

Dr. Thredson é um psiquiatra mandado pelo tribunal para Briarcliff para avaliar pessoalmente as competências de Kit Walker. Ele cresceu em um orfanato após sua mãe o abandona-lo. Foi para a faculdade de medicina, onde um dos primeiros cadáveres que trabalhou foi o de uma mulher de 33 anos de idade que ele pensou que era o de sua mãe.

Ele começou a sequestrar as mulheres que ele achava que tinham a pele maternal. Qualquer mulher que ele considerava inadequada, ele esfolava e decapitava, descartava o cadáver e transformava a pele em móveis e/ou na sua máscara de “Face Sangrenta”. No entanto, para o público, ele parece ser um médico calmo e pouco amigável que escuta seus pacientes. O personagem foi inspirado no psicopata Ed Gein.

Zachary Quinto, o atroz por traz do assassino, ficou conhecido por atuar na série “Heroes” e por interpretar Spok na franquia “Star Trek”.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta sexta(07) às 02h10. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 12

CONTINUUM

(Continuum)

Alma, Grace e Kit tentam ter uma vida juntos. Judy descobre que sua sanidade está lentamente desaparecendo. Lana se recupera e ganha a vida vendendo um livro com as histórias de Briarcliff, mas recebe um visitante inoportuno de seu passado.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV