Sem categoria Uma História de Horror Americana

Cada uma com o seu espaço. Sucesso da série mesmo com temporadas independentes

A bruxaria tem hora marcada

A bruxaria tem hora marcada

 

Nesta terça(02) o terror marca presença na tela da Band. Á 01h50 vai ao ar mais um episódio de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Com Jessica Lange interpretando a Bruxa Suprema.

 

Classificada como uma série horror-drama independente, a produção é um sucesso e a cada temporada tem uma estória própria com começo, meio e fim.

 

Na primeira temporada a série contou a história da família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada. Mas, descobrem que os antigos moradores da mansão ainda estão lá.

 

No segundo ano a produção voltou no tempo para 1964 e mostrou o dia a dia dos médicos e das freiras norte-americanos em um hospício muito macabro.

 

A terceira fase, em cartaz na Band, retrata a rixa entra as bruxas de Salem e as praticantes que Vodu, que já dura mais de mil anos. Mas as bruxas têm muito com que se preocupar, já que as brigas internas colocam a existência do clã em risco, como nunca antes na história.

 

A série foi criada e produzida pelos americanos Ryan Murphy e Brad Falchuk. A dupla é conhecida por criar grandes sucessos, e o maior deles é o musical GLEE.

 

Confira a sinopse de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA desta Terça (2), à 01h50.

 

Ano III / Episódio 11

PROTEGER O CLÃ

(Protect the coven)

 

Fiona e Laveau ficam cara a cara com A Corporação. Cordelia faz um sacrifício desesperado esperando que isso salve o clã.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV