Sem categoria The Walking Dead

Cherokee Rose

deaddead
Norman Reedus é um dos destaques do elenco
Ele vive Daryl Dixon, um dos líderes no grupo de sobreviventes

Nesta terça,dia 5,a Band exibe mais um episódio da segunda temporada da aclamada série THE WALKING DEAD, às 22h30.

Neste episódio, Shane e Otis tentam driblar os zumbis quando voltam para casa. Enquanto isso, Carl piora e o seu tempo se esgota aos poucos.

Entre os personagens, um dos mais importantes na trama é Daryl Dixon. Ele é vivido pelo ator Norman Reedus.

Durante a trama o personagem passa por vários testes, físicos e psicológicos. Isso faz com que Daryl se torne um solitário, mas ao mesmo tempo, uma parte essencial do grupo.

As habilidades de sobrevivência, a esperteza, a fidelidade de Daryl, o transforma no número dois para Rick, o líder do grupo. As pessoas são a nova família de Daryl, mas isso não significa que ele tenha esquecido o seu irmão mais velho, Merle, que sumiu após ter sido preso por Rick.

Norman Reedus é conhecido por sua atuação em “Santos Justiceiros”, onde faz o personagem Murphy MacManus. Ele contracenou com Flanery novamente na continuação “Santos Justiceiros 2: Dia de Todos os Santos”. Outra produção conhecida em que participou foi “Blade 2: O Caçador de Vampiros” e “O Gângster”.

Reedus também é um fotógrafo talentoso, além de um diretor em ascensão: já dirigiu três curtas metragens e está atualmente dirigindo um longa.

Comentários

Veja aqui a programação da TV