Sem categoria

Do gênero teatro-aventura, “O Ilha do Tesouro” faz adultos e crianças interagirem durante toda a peça

Untitled-12
“O Ilha do Tesouro” é um espetáculo diferente. Itinerante e participativo, ele faz parte um gênero chamado teatro-aventura e conta com a participação de adultos e crianças em jogos lúdicos de aventuras.

O público é alçado às categorias de piratas e heróis e deve percorrer, durante uma hora e meia, um grande cenário – feito de madeira, lona e barro – em busca de um tesouro perdido. No entanto, mais que um baú cenográfico cheio de ouro, balas e doces, os participantes vão se surpreender no final.

Neste gênero de teatro, o público faz parte da aventura e se envolve fisicamente na história. A missão das crianças é superar os obstáculos, fugir dos inimigos, achar o tesouro e enfrentar os terríveis piratas.

Com muita atividade física, os participantes podem ficar sujos de terra e um pouco molhados. Há guerra de bolinhas de meias e lutas com espadas de plásticos. Por isso, ele possui certas restrições e crianças menores de 7 anos não podem participar.

A produção também recomenda o uso de roupa preta para os adultos e o uso de roupas confortáveis. Apesar de o espetáculo ser realizado em duplas (um adulto e uma criança), a peça é aconselhável para crianças não tenham medo de ficar sozinha.

Serviço
Onde: Teatro Centro da Terra
Endereço: Rua Piracuama, 19 – São Paulo, SP
Quando: domingos, às 11h
Temporada: 27 de janeiro a 28 de julho
Quanto: R$ 100,00 (para um adulto e uma criança)
Mais informações: (11) 3675-1595

Veja aqui a programação da TV