iCarly

Estrelinha. Miranda Cosgrove começou a sua carreira com três anos

Escrito por rtomaz
Miranda Cosgrove interpreta a divertida Carly

Miranda Cosgrove interpreta a divertida Carly

 

A turma do iCARLY invade as telas do BAND KIDS, de segunda á sexta às 10h10, com muitas confusões e aventuras para divertir a manhã.

 

Antes de iniciar as gravações do iCARLY Miranda Cosgrove, atriz que interpreta a Carly na série, começou a sua carreira por acaso. Com três anos de idade Miranda foi descoberta por um olheiro em Los Angeles, dando inicio a sua carreira.

 

Aos sete anos, a descoberta se tornou um sucesso e, conquistou as telas dos cinemas de todo o mundo com a sua atuação em “Escola de Rock” (2003). Com a grande repercussão do longa, a atriz teen passou a fazer participações em séries.

 

Na abertura do iCarly, Miranda canta a música “Leave It All to Me” com o ator Drake Bell. A amizade dos dois começou junto com a gravação da série Drake e Josh, onde Miranda era a irmã caçula dos protagonistas, interpretados por Drake Bell e Josh Peck.

 

A série iCARLY vai ao ar de segunda a sexta, às 10h10, na Band Kids. Confira as sinopses desta quarta (16).

 

iCARLY

 

Ano II / Episódio 07
O PRIMEIRO BEIJO
(iKiss)

 

Freddie confessa no show de Carly na internet que nunca foi beijado. Essa revelação obriga Sam a fazer uma confissão a ele.

 

Ano II / Episódio 08
QUEM QUER GANHAR UM CARRO
(iGive Away a Car)

 

iCarly abandona seu carro quando encontra um vendedor que não faz ideia do concurso da turma. Spencer faz uma compra, mas descobre que não é o que ele queria.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV