Terminadores

Existe solução para tudo!

Escrito por Julia Brunelli

É só procurar a agência certa

 

Neste sábado, às 04h45, a grade da Band tem espaço para a TERMINADORES, onde tudo gira em torno de um problema: como terminar relacionamentos com um final feliz!

A atração conta a história de César, um ex-psicanalista excêntrico interpretado por Paulo Tiefenthaler, e de sua parceira Diana, uma ex-cerimonialista persuasiva, vivida por Laila Zaid.

Ele, cético, despreza os clientes, provando ao fim dos relacionamentos a impossibilidade de se viver plenamente a dois. Ela, idealista, quer libertá-los de relações não saudáveis para que consigam encontrar suas verdadeiras caras-metades. Assim, os dois terminadores tentam, dia após dia, convencer um ao outro de seus pontos de vista, nunca admitindo que, no fundo, são mais parecidos do que gostariam.

Ainda como parte desse clã estão Aquiles, um enlouquecido ator interpretado por Daniel Furlan, e Ruth, uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência, que ganha vida através de Stella Miranda.

Irônica e espirituosa a comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. Contratada por diferentes clientes que vão desde celebridades em crise a confusos praticantes de swing, os terminadores têm o desafio de resolver o conturbado momento da separação.

 

A série TERMINADORES está na tela da Band neste sábado(09), às 04h45. Confiram as sinopses dos 2 episódios  da madrugada:

 

Ano I / Episódio 03

GRINGO NO RIO

A cliente da vez quer se livrar de seu namorado alemão que se apareceu de mala e cuia em sua porta. O plano não é, nada mais, nada menos, que dar ao gringo a pior experiência turística que alguém um dia já teve.

 

Ano I / Episódio 04

CELSO, O SOCIAL

Para terminar um relacionamento, os terminadores têm que encarar uma missão nada provável: acabar com uma festa que dura sem parar por anos. Impossível existir isso? Espere para conhecer as festas do Celso.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV