Mr. Bean

Humor inteligente e popular

Escrito por Julia Brunelli

Ele é um cara desajeitado que todo mundo adora

 

A partir deste sábado(10), às 22h15, a Band volta a exibir antes do TOP CINE um grande sucesso do humor na televisão: MR. BEAN. Um dos mais atrapalhados personagens que o mundo já conheceu!

Ele vive situações que poderiam acontecer em qualquer lugar, em qualquer época. Mas suas histórias acontecem na Inglaterra.  Isso torna tudo mais sutil, inesperado, absurdo e engraçado. Os problemas mais rotineiros do cotidiano tornam-se grandes confusões geradas pelo personagem.

Nos anos 1970, Rowan Atkinson entrou para a equipe do lendário “Not The Nine O’Clock News”, da BBC. O show ganhou um Emmy e o Prêmio da Academia Britânica como melhor programa de entretenimento. E o ator foi considerado a Personalidade do Ano na BBC. Em 1983, começou a trabalhar com o roteirista Richard Curtis na “tragédia” de situação “Black Adder” que ficou no ar por duas temporadas. Em 1989, Rowan encarnava pela primeira vez o personagem Mr. Bean, reconhecido no mundo inteiro.

Em 1997, a série ganhou um filme. O longa “Mr. Bean – O Filme” foi dirigido por Mel Smith e arrecadou cerca de US$ 232 milhões nas bilheterias de todo o planeta. O sucesso do personagem não acabou em 2007 Mr. Bean partiu para mais uma aventura em longa metragem, ” As Férias de Mr. Bean”. A produção foi dirigida por Steve Bendelack.

Sua arte e graça permanecem intactas e a cada nova exibição uma legião de fãs adotam o programa como um dos favoritos da televisão.

 

Aos sábados, antes do TOP CINE, a Band exibe às 22h15 as confusões do MR. BEAN.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV