Uma História de Horror Americana

Inclusão social

Escrito por Julia Brunelli

Atriz com síndrome de down atua na série

 

A Band exibe nesta segunda(24) à 01h55 mais um episódio de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

A série também é conhecida pelo elenco que têm muitos atores famosos e amados pelo público. Uma das atrizes mais adoradas é a americana Jamie Brewer que participou de 3 das 6 temporadas já lançadas da série. Na primeira temporada “A casa dos assassinos” ela interpretou a doce Addie que apenas queria se tornar uma “Garota Bonita”. Na quarta temporada, “Show de Horrores” Jamie interpretou a boneca de ventríloquo Marjorie, que botou muito medo nos espectadores. E na terceira temporada, exibida pela Band, “O Clã”, ela deu vida à Nan, uma bruxa muito especial e poderosa que era amada pelas companheiras bruxas.

Jamie começou atuando em peças de teatro e ainda continua a sua formação artística através do The Groundlings Theatre and School, desde 1999.

A atriz também é ativa na comunidade dos portadores de síndrome de Down, sendo a pessoa mais jovem a ser eleita presidente da Arc do condado de Fort Bend, uma organização que cria oportunidades para pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento. A partir de seu trabalho, Brewer foi convidada a servir no Comitê de Assuntos Governamentais da Arc para o Estado do Texas, persuadindo o estado a aprovar uma lei que abolia o uso da palavra “retardado” nos textos da legislação estadual. E Brewer está envolvida com várias outras organizações semelhantes.

 

A série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta segunda(24) à 01h55. Confira a sinopse.

 

Ano 3 / Episódio 6

O BÁRBARO VEM

(The axeman cometh )

Quando Zoe, Queenie e Nan usam um feitiço para descobrir o que aconteceu com Madison, acabam acordando o espirito de um serial killer o Bárbaro.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV