Roma Sem categoria

Lembrado por séculos Militar romano é uma das figuras mais famosas da história

Nesta quarta(22) as 23h55 a Band exibe mais um episódio da série ROMA. E nessa minissérie, de sucesso mundial, entre os grandes personagens um se destaca ainda mais: Júlio César.

Uma das figuras mais importantes da história, há mais de dois mil anos,  Julio Cesar foi um grande militar romano. Ele participou de grandes batalhas e conquistas em nome da Cidade Estado.

Entre suas principais conquistas está a Gália, uma das regiões mais importantes, que permitiu a expansão dos romanos até o Oceano Atlântico.

Mesmo com as conquistas Julio tinha vários inimigos na política romana, entre eles o general Pompeu. Os conflitos entre os dois resultaram na nomeação de Julio como ditador perpétuo, transformando a república em império.

A série ROMA vai ao ar nesta quarta(22) as 23h55. Confira a sinopse do episódio.

Ano I / Episódio 6
EGÉRIA
(Egeria)

César perseguiu Pompeu até a Grécia, mas com a virada da maré, acabou se perdendo. O imperador pede a Marco Antonio, que ficou em seu lugar em Roma, para se juntar rapidamente à 13º Legião, mas Marco Antonio parece não ter pressa. Vorenus se juntou na Legião de Marco Antônio e renovou sua relação conjugal com Niobe. O único assunto azedo da relação é a presença da irmã de Niobe, na casa do casal. Pulo continua treinando o jovem Otaviano no uso de armas e Atia, satisfeita com o desenvolvimento do menino, decide que está na hora dele ficar mais maduro e ordena Pulo a levar o menino a um bordel para que Otavio tenha sua primeira experiência sexual.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programação da TV