Prison Break Sem categoria

Lincoln está com os dias contados e Scofield terá que acelerar o plano para livrar o irmão

A Band exibe na madrugada deste sábado(30) para domingo(31), às 05h10, mais um episódio da série PRISON BREAK.

Depois que seu irmão começa a cumprir pena e é sentenciado ao corredor da morte por um crime que não cometeu, Michael Scofield cometeu um crime que o levou ao mesmo presídio de segurança máxima. Munido apenas de seu QI elevado e uma tatuagem com a planta do local, o protagonista vai até as últimas consequências para livrar o irmão.

Desta vez, a execução está marcada e as provas que poderiam salvar Lincoln tardam a chegar. A fuga armada tem que ser adiada devido a um problema no meio do caminho. Os caminhos dos personagens trilham para um caminho onde um grande sacrifício terá que ser feito para o sonho da liberdade continuar vivo.

A série PRISON BREAK vai ao ar neste sábado(30), às 05h10. Confira a sinopse do episódio.

Ano I / Episódio 13

O FIM DO TÚNEL

(End of the Tunnel)

Lincoln tem sua execução marcada para o dia seguinte. Veronica sai de seu esconderijo e entra em contato com ele. Para preservar a conspiração, Kellerman faz um grande sacrifício. Michael tenta encontrar uma forma de livrar Lincoln do confinamento na solitária, a tempo para a fuga. Os prisioneiros arriscam suas vidas para tentar fugir da cadeia. O ferido Abruzzi é transferido para o hospital.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV