Elementar Sem categoria

Lucy Liu está mais perto do que nunca. A teoria dos seis graus aproxima a dra. Watson dos brasileiros

Dra. Watson é o braço direito do detetive Homes

Dra. Watson é o braço direito do detetive Homes

 

Nesta terça(17), à 01h45, a Band exibe mais um episódio da série ELEMENTAR, uma nova visão do detetive Sherlock Holmes.

Todos os fãs querem ficar próximos dos atores da série. Pensando nisso, utilizamos a teoria dos seis graus para que este desejo seja realizado.

Para quem não sabe, a teoria dos seis graus de separação surgiu a partir de um estudo científico, que criou a tese que, no mundo, são necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas. No estudo, feito nos Estados Unidos, buscou-se, através da comunicação, identificar os números de laços de conhecimento pessoal existente entre duas pessoas quaisquer.

A partir disso podemos deduzir que Lucy Liu está mais próxima dos brasileiros do que se imagina.

O roteiro do sucesso “As Panteras” foi escrito e desenvolvido por Ivan Goff, Ben Roberts, John August, Cormac e Marianne Wibberley. Sucesso entre os executivos de Hollywood, o roteiro ganhou o investimento necessário para ser produzido. Sendo assim, os autores conheceram Joseph McGinty Nichol e o escolheram como diretor do longa-metragem. O headhunter, caçador de talentos, responsável por escalar o elenco convocou Lucy Liu, que atualmente interpreta a Dra. Watson e Rodrigo Santoro. Ambos foram aprovados na audição.

Lucy e Rodrigo então se conheceram durante a filmagem do filme deixando assim os brasileiros que já estiveram com Rodrigo Santoro bem mais próximos da sagaz e astuta Dra. Watson.

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta terça(17), à 01h45. Confira a sinopse.

 

Ano I / Episódio 12

M

(M)

Um assassino em série britânico conhecido como “M”, fez vítimas em Nova Iorque e desafiou Sherlock a encontra-lo, o que faz o detetive pensar antes de assumir um novo cliente com um novo caso.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV