Uma História de Horror Americana

Madame LaLaurie

Escrito por Julia Brunelli

Kathy Bates interpreta a polêmica personagem

 

A Band exibe nesta quarta(26) às 02h00 mais um episódio assustador de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, com a premiada Kathy Bates no elenco, vivendo Delphine LaLaurie.

A personagem foi uma aristocrata americana e suposta assassina em série, que segundo a lenda, ajudou a torturar, mutilar e matar cerca de 100 escravos nos primeiros anos de 1800 em Nova Orleans.  Acredita- se que Delphine torturava seus escravos a fim de extrair o sangue de seus corpos, com intuito de usá- los em procedimentos estéticos. Na ficção moderna ela aparece na terceira temporada da série exibida pela Band, “O Clã”.

Kathy Bates é conhecida por interpretar a psicopata Annie no filme “Misery – Louca Obsessão”, baseado no livro de mesmo nome de Stephen King, pelo qual ela ganhou um Oscar e um Globo de Ouro de melhor atriz em 1991. Por essa atuação se tornou a primeira atriz a ganhar um Oscar por uma performance em um filme de terror.

Emmy ela ganhou dois: em 2012 por “Dois Homens e Meio” como melhor atriz convidada e em 2014 por “Uma História de Horror Americana: O Clã” como melhor atriz coadjuvante. Em 1997 ela ganhou um segundo Globo de Ouro pela série “The Late Shift” como melhor atriz coadjuvante, entre outros diversos prêmios.

Na série de Ryan Murphy ela interpretou, além de LaLaurie, a mulher barbada Ethal Darling em “Show de Horrores”, a perigosa Iris em “Hotel” em sua quarta participação na série, Bates foi mais uma vez elogiada e aclamada, agora pela interpretação da psicótica Agnes Mary Wintsted, a intérprete da Carniceira em “Roanoke”.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quarta(26) às 02h00. Confira a sinopse:

 

Ano III / Episódio 07

A MORTE

(The Dead)

Fiona encontra um novo proposito para um caso de amor perigoso. LaLaurie passa uma noite fora com Queenie, que começa a questionar algumas coisas. Cordelia toma uma decisão definitiva a respeito de sua mãe.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV