The Walking Dead

Movimentando a economia

Escrito por Julia Brunelli

Série de zumbis aumenta turismo em cidade americana

 

Tensão, terror e aventura estão garantidos com a série THE WALKING DEAD, que vai ao ar no fim da noite desta quarta(07) à 01h50.

A série, que mostra a luta pela sobrevivência de um grupo de pessoas após um apocalipse zumbi é um sucesso incontestável. De crítica e público.

E o sucesso vai além da tela. Os sanguinários de Woodbury também estão contribuindo para o turismo da cidade de Atlanta, onde tudo é filmado.  Alguns fãs mais animados tem ido até cidade para conhecer a locação da popular atração da tv.

Para suprir a necessidade dos admiradores a prefeitura da cidade criou um tour chamado “Big Zombie”, no português claro, “Grande Zumbi”. O ingresso tem um valor razoável, mas os fãs acham que vale a pena. O pacote inclui um passeio pelos cenários famosos como o hospital, a fazenda da primeira temporada, o abrigo Terminus, a cidade fictícia de Woodbury e o apartamento do personagem Morgan.

Isso é fruto do trabalho do governo que vem estimulando produções cinematográficas nas cidades localizadas no Sul do país. Que vem crescendo desde 2014 até hoje.

 

A série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta quarta(07) à 01h50. Confira a sinopse:

 

Ano IV / Episódio 14

O BOSQUE

(The Grove)

Carol, Tyreese e as crianças encontram um lugar seguro onde eles podem tentar viver uma vida mais normal. Há muitos segredos guardados que vêm à tona e perguntas são respondidas, mas as respostas vêm com um preço.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV