Salém Sem categoria

Muita bagagem. O herói de guerra

John Alden

John Alden

 

Toda semana a madrugada da Band fica mais assustadora com a série SALEM. Neste sábado(04) às 02h50 o terror está a solta com os personagens da série, que conta a saga do herói de guerra John Alden, que retorna para casa e se depara com o seu mundo dominado pela presença das bruxas.

O ator Shane West, que personifica John Alden ralou muito até chegar aos produtores da série. Após se mudar para diversos estados dos Estados Unidos, John vai para Los Angeles aos 16 anos, onde se joga de corpo e alma na carreira de ator. Em 1999 estreia na televisão interpretando Eli Sammler, na série “Once and Again”. No ano seguinte o ator interpretou o protagonista Ryan Woodman na comédia romântica “Whatever It Takes”, e fez par romântico com Mandy Moore em “Um Amor para Recordar”.

E foi crescendo. Em 2004 se juntou ao elenco da série médica “ER” interpretando o Dr. Ray Barnett. De 2010 a 2013 John atuou na série “Nikita” e em 2014 estrelou em “Salem”.

 

Confira a sinopse de SALEM deste sábado(04) às 02h50.

 

Ano I / Episódio 07

NOSSA PRÓPRIA AMÉRICA

(Our Own Private America)

Os sentimentos entre Mary e Alden começam a crescer. Enquanto isso, Cotton tem de lidar com uma acusação injusta durante os rituais de bruxaria.

 

Ano I / Episódio 08

PARTIDAS

(Departures)

O povoado é abalado com a chegada do pai de Cotton. Enquanto isso, Mary se acomoda e acaba deixando o controle sobre George comprometido.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV