Sem categoria

Museu da Imagem e Som realiza Maratona Infantil em São Paulo

Grupo Redondilha se apresenta na Maratona Imfantil
O Museu da Imagem e Som, em São Paulo, realiza uma programação especial para a criançada todo o mês. Neste domingo, dia 17, não vai ser diferente. Os pequenos vão poder aproveitar os programas gratuitos especialmente para elas.

Para não deixar o clima de Carnaval de lado, há uma atração especial, o Bloco Maracatosco com a Cia Caixote de Rua, que vai se apresentar na parte externa do museu.

Das 14h30 às 15h30, a oficina “Mirabolâncias pelo mundo” vai encantar as crianças, além do espetáculo musical “Histórias que cantam”, que acontece às 16h30, com canções populares nacionais, brincadeiras com a plateia e histórias com música.

Das 10h às 17h, o palhaço Lelé apresenta intervenções circenses. O museu promove a oficina “Objeto-Arte” em diferentes horários: 10h às 11h, 13h às 14h e 15h às 16h.

E pra quem gosta de teatro, o espetáculo “A bailarina e o palhaço”, com a Cia Suno, traz um ingênuo amor entre um palhaço e uma bailarina. Também acontecem as apresentações de “Contações folclóricas”, com o Grupo Redondilha.

Serviço

Onde: Museu da Imagem e Som. Avenida Europa, 158 Jardim Europa – Oeste
Quando: Domingo, 17/02 às 17h30
Quanto: Grátis
Mais informações: (11) 2117-4777

Veja aqui a programação da TV