Sem categoria

Na trilha sonora da série está um craque. Vários artistas famosos participam das faixas

Escrito por rtomaz

Aventura, humor, romance: a diversão é garantida na faixa BAND KIDS que está no ar de segunda a sexta às 09h10. Nesta temporada estão em cartaz OS PADRINHOS MÁGICOS, SUPAH NINJAS, VICTORIOUS e ICARLY.

A trilha da série iCARLY contém faixas gravadas por vários artistas, entre eles Avril Lavigne e The Naked Brothers.

A canção “Leave It All to Me”, tema da série, foi composta por Michael Corcoran e gravada pela própria Miranda Cosgrove com a participação de Drake Bell.

Corcoran é um produtivo compositor de trilhas para filmes e séries teens. Ele também está por traz dos sons que embalam VICTORIOUS, DRAKE & JOSH, ZOEY 101, UMA BANDA LÁ EM CASA, entre outras.

O primeiro cd da série foi “iCarly”, ou melhor “Music From and Inspired by the Hit TV Show”, foi também o primeiro trabalho como cantora de Miranda Cosgrove.

O álbum traz quatro canções dela e o restante de outros artistas como “Girlfriend” de Avril Lavigne, “Thunder” de Boys Like Girls, “Beautiful Girls” de Sean Kingston. Tem ainda a faixa “Move” com o famoso grupo Menudo.

O álbum alcançou a primeira posição na categoria “Billboard Kids Albums” e a segunda na “Billboard Soundtrack”, para trilhas sonoras. Depois desse cd a produção lançou “iSoundtrack II”.

Confira as sinopses das atrações desta quinta(24) no BAND KIDS.

OS PADRINHOS MÁGICOS / 09h10

REI CHANG

(King Chang)

Mark Chang é chamado de volta ao planeta Yugopotamia para virar rei quando a princesa Mandie mira o trono de seu pai. Mas Timmy precisa da ajuda de Vicky para salvar Mark e seu povo.

QUE FACULDADE QUE NADA

(End Of Universe-ty)

Dark Laser está de volta para tentar destruir Timmy novamente. Ele adota o ditado, “se você não pode vencê-los, junte-se a eles”. Ele oferece uma bolsa para Timmy na Universidade de Dark-Mouth,  querendo que ele se torne aprendiz do mal. Timmy recusa a proposta, mas mamãe e papai ficam animados pois alguém vai pagar a faculdade de Timmy, e ansiosamente, aceitam a oferta. Timmy recebe os poderes das trevas e fica na condição de obedecer Dark Laser para não deixar que ele amaldiçoe a Terra.

SUPER POOF

(Sooper Poof)

Poof está tentando pegar o jeito do deslocamento de forma, mas, infelizmente, ele descobre depois de Cosmo! E pior, uma de suas tentativas faz com que ele pare em frente à casa de Turner, onde a mãe e o pai o encontram e ficam convencidos de que ele é um super-bebê alienígena que precisa levantar para lutar pela verdade e justiça! Mas Timmy não pode apenas roubar Poof de volta, porque a mãe e o pai se apaixonaram por ele. Então ele tem que pensar num plano para conseguir de volta para Cosmo e Wanda antes que eles fiquem em apuros.

DESEJANDO O BEM

(Wishing Well)

Timmy não consegue mais viver sem a ajuda de Cosmo e Wanda,  logo, Jorgen o leva para o  “DESEJANDO O BEM”, uma clínica de reabilitação, onde ele pode aprender a desejar menos e ser mais independente. Ele se reúne com duas outras crianças e juntos lutam contra seus medos mais sombrios.

SUPAH NINJAS / 10h00

Ano II / Episódio 13

A ESPADA FLUTUANTE

(The Floating Sword)

Cousin Connor retorna como um espião e descobre que Kata é a chave para encontrar a espada flutuante; Amanda luta com os resultados de uma prova de aptidão profissional.

VICTORIOUS / 10h25

Ano IIII / Episódio 6

TORI BANCA O CUPIDO

(Tori Fixes Beck & Jade)

Beck não quer chamar nenhuma garota para sair, por causa de Jade, Tori imagina que é mais fácil ele conseguir se Jade topar sair com outro cara também.

iCARLY / 10h50

Ano III / Episódio 04

A PREMIAÇÃO
(iCarly Awards)

O programa teve a ideia de criar um prêmio para o melhor conteúdo na internet. Para ajudar a criar os prêmios, Spencer precisa da ajuda de alguns modelos masculinos sequestrados.

A faixa BAND KIDS vai ao ar de segunda a sexta a partir das 09h10.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV