Uma História de Horror Americana

Naomi Grossman surpreende

Escrito por Julia Brunelli

Sua personagem é muito diferente dela

 

A Band exibe nesta segunda(10) à 01h55 os episódios assombrosos de UMA HIOSTÓRIA DE HORROR AMERICANA, com Naomi Grossman no elenco.

A atriz ficou conhecida mundialmente após dar a vida à personagem Peper da série, uma mulher microcefálica muito dócil, que foi deixada no instituto Briarcliff após sua tutora, Elsa Mars, dona de um circo de aberrações, não conseguir mais cuidar daquela frágil mulher. Peper tinha um irmão com a mesma doença, chamado Salty, que morreu de um acidente vascular cerebral. O deixou a irmã perturbada.

E não só os fãs anônimos se surpreendem ao ver a atriz Naomi Grossman sem maquiagem. A cantora Miley Cyrus, seguidora da atração, já twittou em seu perfil “Nossa, quem diria que Pepper era sexy na vida real!”

A atriz já postou em suas redes sociais que adora receber as comparações com sua personagem, e que fica muito feliz quando é reconhecida, mesmo não parecendo nada com Peper.

Naomi fica cerca de 3 horas nos camarins, de maquiagem e de figurino, para ficar com a fisionomia de Pepper. Isso ajuda a entender a tamanha diferença entre as duas.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta segunda(10) à 01h55. Confira a sinopse.

 

Ano 2 / Episódio 13

A LOUCURA ACABA

(Madness ends  )

Johnny finalmente encontra sua mãe biológica, Lana, o que pode se tornar um risco eminente para a escritora e jornalista.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV