Filhos da Anarquia Sem categoria

O culpado terá que pagar! A liberdade montada vai passar por cima

Jax lidera a gangue mais barra pesada da Califórnia

Jax lidera a gangue mais barra pesada da Califórnia

 

A série FILHOS DA ANARQUIA, que vai ao ar neste domingo (9), à 01h50, acelera na emoção e a trama dá uma guinada brusca em direção a problemas complicados para os motoqueiros.

 

No episódio desta noite, o que parecia ser apenas um favor para o velho companheiro de campo de guerra de Piney ganha dimensões maiores e inesperadas, com consequências mortais e severas. Uma ação da milícia acaba não sendo tão bem sucedida quanto a aparência.

 

As pistas levam a Clay, que é detido. Com o líder do clube dos motoqueiros detido, cabe a Jax assumir a posição vazia, tomar uma atitude e consertar os erros.

 

Está armada uma reviravolta sangrenta e impulsiva em que medidas drásticas serão tomadas para evitar uma tragédia ainda maior.

 

O episódio da série FILHOS DA ANARQUIA vai ao ar neste domingo (9), à 01h50, na Band, exceto para São Paulo. Confira a sinopse.

 

Ano I / Episódio 06

AK-51

(AK-51)

 

O que parecia ser um pequeno favor para o velho companheiro de guerra Piney acabou se tornando um grande problema para a Samcro. Agora que Clay está detido, é hora de Jax corrigir. Enquanto isso, Gemma lida com o fato de ficar velha com a chegada inesperada de um familiar que sua atenção não foi esclarecida.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV