Sem categoria The Walking Dead

O figurino de Rick Grimes: roupa do protagonista simboliza seu momento na trama

A Band exibe nesta sexta(14) as 02h10 mais um episódio da série de zumbis mais famosa do mundo, THE WALKING DEAD.

Em cinco temporadas de existência o grupo de sobreviventes liderado pelo protagonista Rick Grimes já passou por muitas situações. O figurino de Rick no decorrer dos anos reflete o momento diferente que está passando com seu grupo.

Na primeira temporada a sua roupa é a de policial. Antes do apocalipse zumbi Rick era um policial e depois de acordar do coma decide usar seu uniforme antes de sair a procura de sua família.

Já na segunda, que se passa na maioria do tempo em uma fazenda, veste uma camisa marrom um pouco mais pesada.

Em boa parte das temporadas três e quatro grupo de sobreviventes reside em um presídio. Como tem um local mais próximo de um lar, com um certo conforto, o visual escolhido foi um mais leve, uma camisa com as mangas dobradas.

A partir da metade da quarta temporada até o atual momento do programa, o grupo está vagando pelas estradas sem um acampamento. Por isso a roupa foi trocada para uma jaqueta preta e mais pesada. Além disso, essa jaqueta simboliza uma mudança na personalidade de Rick. Ele roubou a roupa de uma pessoa que ele precisou matar para sobreviver.

A série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta sexta(14) as 02h10 na Band. Confira a sinopse do episódio.

Ano I / Episódio 05

OPERAÇÃO WILDFIRE

(Wildfire)

Rick tenta contato com Morgan para informar a sua localização. De volta ao acampamento, depois da luta com os zumbis, Jim foi mordido e está lentamente se transformando. Andrea chora a morte de Amy e Shane culpa o Rick pelo abandono. O acampamento não é mais seguro e Rick decide que é hora de todos se mudarem. Ele planeja levá-los para uma base militar, para encontrar uma cura para Jim e ficam esperançosos por mais sobreviventes.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV