Uma História de Horror Americana

Quennie

Escrito por Julia Brunelli

A vodu humana

 

A Band exibe nesta quinta(27) à 01h35 mais um episódio endiabrado de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, com Gabourey Sidibe no elenco.

Queenie é membro do Conselho e uma bruxa na Academia de Miss Robichaux que compartilha o sangue com as bruxas de Salem e a tribo vudo. A personagem é  interpretada por Gabourey Sidibe. Ela é uma autoproclamada “boneca de vodu humana”, capaz de transferir ferimentos auto infligidos e da dor associada com eles para outra pessoa.

Sidibe fez sua estreia como protagonista no filme “Uma História de Esperança” que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz, concorrendo com grandes nomes do cinema mundial, como Sandra Bullock e Meryl Streep. E ganhou, por este papel, outros seis prêmios.

Ela fez também o filme “Yelling to the Sky” e participou da série “Empire” do canal Fox. Na série exibida pela Band, ela voltou para a quarta e quinta temporada, “Show de Horrores” e “Hotel”, respectivamente, em pequenas participações.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quinta(27) à 01h35. Confira a sinopse:

 

Ano III / Episódio 08

O RITUAL SAGRADO

(The Sacred Taking)

Com Fiona lutando para lidar com os efeitos da sua medicação, o resto do clã realiza um ritual conhecido como o “Feitiço Sagrado”. No entanto Fiona deve seguir sua própria vida se o ritual der certo.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV