A Lenda de Sleepy Hollow Sem categoria

Recepção da crítica. A série foi bem recebida pelos implacáveis analistas

O cavaleiro é um sucesso

O cavaleiro é um sucesso

 

Repleta de enigmas e revelações, a Band exibe nesta segunda(18), à 01h20, mais um episódio da série A LENDA DE SLEEPY HOLLOW.

 

O seriado traz uma visão bem ousada em relação à história original. Muitos detalhes foram mudados e alterados, mas às vezes é necessário ações radicais para criar um diferencial.

 

Pensando nisso Phillip Iscove, o criador da série, deu tudo de si na produção. O esforço foi tanto que, logo em sua 1ª temporada, a atração teve uma recepção favorável por parte da crítica especializada com base de 29 avaliações profissionais, chegando a alcançar uma pontuação de 64% no Metacritic.

 

Já na votação online, o programa atingiu uma nota melhor. O resultado foi 7.7, de um total de 10. Esse valor é a avaliação do público, que obviamente adorou a série.

 

Em outras palavras, o nível de aprovação ficou acima da média.

 

A série A LENDA DE SLEEPY HOLLOW vai ao ar nesta segunda(18), à 01h20. Confira a sinopse.

 

A LENDA DE SLEEPY HOLLOW

Ano I / Episódio 13

RANCOR

(Bad Blood)

 

Ichabod e Abbie descobrem que devem liberar Katrina do Purgatório para conter o segundo cavaleiro, Guerra. No entanto, Katrina só pode ser libertada por uma das testemunhas que fazem o sacrifício final.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Uma das melhores série que já assisti. Recomendo muito! Adoro mistérios, principalmente relacionados às sociedades secretas…. Bem expostas na série Maçonaria e os Illuminati, despertam ainda mais a curiosidade dos interessados no assunto como eu 😉

  • Essa série é muito boa, comecei a assisti mas nunca tive tempo para prosseguir, eu trabalhava na época sempre no horário de 15 minutos que tinha no serviço eu assistia, agora descobrir que era da BAND. Recentemente comecei novamente do início para entender por completo já que quando comecei foi na metade, uma dica para quem gosta de séries.

Veja aqui a programação da TV