Como Eu Conheci Sua Mãe Sem categoria

Respeite o “Código Bro” Barney e seus ternos prometem muita risada

Mais um episódio hilariante da série de comédia COMO EU CONHECI SUA MÃE vai ao ar nesta quarta(31), às 21h30, na tela da Band. Ted conta aos seus filhos o longo e árduo processo que enfrentou para conhecer a mulher da sua vida. Enquanto essa parte não chega, ele se mete em diversas enrascadas com os amigos Marshall, Lily, Robin e Barney.

Neil Patrick Harris é o ator que dá vida ao “lendário” Barney Stinson. Personagem carismático e que alcançou status definitivo na cultura pop é responsável por frases de efeito e regras só suas. Ele é o criador do “Código Bro”, um conjunto de regras de etiqueta que grandes amigos devem seguir a risca como “Nunca abandone um amigo cujo time perdeu”.

Devido ao abandono que sofreu de seu pai na infância, Barney enfrenta problemas emocionais, se apega demais aos amigos e de menos às mulheres.

Playboy, ele usa seus ternos e lábia para seduzir as mulheres para sexo com nenhuma intenção de se envolver em um relacionamento. Até se apaixonar por Robin.

Barney trabalha na multinacional GNB, mas sua função é desconhecida até pelos amigos.

A série COMO EU CONHECI SUA MÃE vai ao ar nesta quarta(31) as 21h30. Confira a sinopse do episódio.

Ano III / Episódio 17
A CABRA
(The Goat)

Com Ted se preparando para o seu 30º aniversário se livrando de coisas velhas e desnecessárias, Barney e Robin lutam contra as consequências de sua noite juntos e se devem ou não contar para Ted. Barney pede experiência jurídica a Marshall para encontrar uma brecha no “Código Bro”, uma lista de como agir com os parceiros, mas finalmente decide que só ele pode consertar tudo. E em um golpe surpresa, Ted “rompe” com Barney, percebendo que suas vidas estão indo em diferentes direções e ele está cansado da vida de solteiro.

HD onde disponível
Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV