Sem categoria Uma História de Horror Americana

Sem querer, querendo. Interprete de Zoe não pretendia ser atriz

Uma atriz versátil

Uma atriz versátil

 

Todas as noites a tela da Band fica mais misteriosa com a série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Nesta quarta(27) às 02h15 tem mais suspense.

 

No elenco da produção cada ator ou atriz defende seu personagem com garra, com talento. Um dos destaques do grupo é a interprete de Zoe, Taissa Farmiga.

 

Ela tem 21 anos, pais ucranianos e seis irmãos. Sua irmã mais velha, Vera Farmiga foi quem mais incentivou Taissa a ingressar na vida de atriz. Desde pequena, Taissa era fotografada pela irmã.

 

Em 2011 a pequena foi protagonista de um filme produzido e dirigido por Vera. A produção foi aclamada no Sundance Film Festival, o maior festival de filmes independentes. Depois disso, a carreira de Taissa deslanchou.

 

Zoe é uma das alunas a academia Academia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux. A jovem foi levada para lá quando o seu namorado morreu acidentalmente, enquanto o casal passava a noite juntos pela primeira vez.

 

Na vida pessoal a atriz está namorando o roteirista, diretor e produtor Hadley Klein.

 

Confira a sinopse de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA desta quarta(27), às 02h25.

 

Ano III / Episódio 07

A MORTE

(The Dead)

 

Fiona encontra um novo proposito para um caso de amor perigoso. LaLaurie passa uma noite fora com Queenie, que começa a questionar algumas coisas. Cordelia toma uma decisão definitiva a respeito de sua mãe.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV