Sem categoria Uma História de Horror Americana

Sempre novas emoções. Cada temporada com o seu enredo  

Jessica Lange é a protagonista da trama

Jessica Lange é a protagonista da trama

Nesta terça(19) o terror marca presença na tela da Band, pois à 01h55 vai ao ar a série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Estrelando Jessica Lange, a Suprema.

 

Classificada como uma série horror-drama a produção é um sucesso. Cada temporada tem uma estória própria com começo, meio e fim.

 

Na primeira temporada a família Harmon se muda para uma mansão restaurada e descobrem que os antigos moradores ainda estão lá.

 

Na segunda leva de episódios, a história se passa no ano de 1964 e conta o dia a dia dos médicos e das freiras de um hospício macabro.

 

A terceira fase, em cartaz na Band, conta histórias de um clã de bruxas que vivem em guerra com os praticantes de vodu, há mais de mil anos.

 

A série foi criada e produzida pelos americanos Ryan Murphy e Brad Falchuk. A dupla é conhecida por criar grandes sucessos, e o maior deles é o musical GLEE.

 

Confira a sinopse de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA desta terça(19), à 01h55.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA

(American Horror Story)

 

Ano III / Episódio 01

A DOMINADORA

(Bitchcraft)

 

A jovem Zoe fica abalada ao descobrir que possui uma estranha ligação com os dias mais sombrios de Salem. Zoe é levada para a Academia Robichaux para Garotas Excepcionais, uma misteriosa escola em Nova Orleans dedicada às poucas jovens restantes desta linhagem. Abrigando uma agenda secreta, Fiona Goode, a bruxa mais poderosa de sua geração, retorna à cidade, reacendendo velhas rivalidades com os inimigos mortais de Coven, o Voodoo.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV