Uma História de Horror Americana

Spalding

Escrito por Julia Brunelli

O mordomo centenário

 

A Band exibe de segunda a sexta a série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, e nesta segunda(01) à 01h55 tem mais um episódio instigante.

Spalding é um mordomo mudo da Academia para Excepcionais Senhoritas da Madame Robichaux. Ele descende de uma antiga linha de serviçais do clã de Salém. Ele é um personagem principal em “O Clã” interpretado por Denis O’Hare.

O’Hare é um ator norte-americano de cinema e televisão. Ficou conhecido por participar do filme “Guerra nas Estrelas – Episodio 1: A Ameaça Fantasma” como piloto da nave Nubian de Naboo e interpretar o vampiro Russell Edgington, na série “True Blood”.

Denis participou da maioria das temporadas da série em exibição na Band, na primeira temporada “A Casa dos Assassinos” ele fez Larry, o vizinho medonho, na quarta, “Show de Horrores”, o charlatão Stanley, na quinta, “Hotel”, a transexual Liz Taylor e na sexta temporada, “Roanoke”, o Dr. Elias Cunningham.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta segunda(01) à 01h55. Confira a sinopse:

 

Ano 3 / Episódio 9

CABEÇA

(Head )

O agressor de Cordelia é descoberto. Fiona tenta formar uma aliança com Marie Laveau. Nan descobre uma terrível verdade a respeito do passado de Luke.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV