Sem categoria Uma História de Horror Americana

Surpresa! Jessica Lange vem de mala e cuia ao Brasil!

Os telespectadores tem um encontro marcado com o terror nesta quarta(11), à 01h45, com a série UMA HISTÒRIA DE HORROR AMERICANA, na Band.

 

A atriz Jessica Lange, que dá vida a irmã Jude na série, além de ser um dos destaques da produção tem um ótimo desempenho com a fotografia. Nos anos 60, ela ganhou uma bolsa de estudos, mas preferiu focar nos filmes e peças de teatro.

 

A fotografia só voltou a ter espaço importante na vida de Jessica na década de 90, quando ela ganhou uma máquina Leica M6. Daí por diante ela começou a clicar suas viagens por vários países, dos quais o México se revelou seu preferido. Após voltar de viagem, ela decidiu então fazer uma exposição intitulada Unseen–Não Visto, que conta com fotos pessoais dela com a família e algumas fotos de viagens.

 

Neste mês de fevereiro, indo até abril, os fãs brasileiros podem comemorar: o MIS, Museu da Imagem e do Som, de São Paulo está com essa exposição em cartaz e traz Jessica Lange neste dia 10-02, para falar um pouco sobre sua arte e bater um papo com os admiradores.

 

A série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quarta (11), às 01h45. Confira a sinopse.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA

Ano II / Episódio 06

AS ORIGENS DAS MONSTRUOSIDADES

(Origins of Monstrosity)

 

Uma mãe abandona sua filha em Briarcliff apesar das objeções da Irmã Jude, e a criança logo encontra uma amiga em Maria Eunice. Enquanto isso, Dom Howard descobre quem Dr. Arden tem sido, e Lana descobre sobre as origens de Bloody Face.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV