Uma História de Horror Americana

Taissa Farmiga interpreta Zoe

Escrito por Redação

A romântica bruxa com poderes letais

 

A Band exibe nesta quinta(20) às 02h05 mais um episódio assustador da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, que conta a saga de um clã de bruxas tentando sobreviver nos dias atuais

Taissa é uma atriz americana que começou sua carreira muito jovem, já que sua irmã mais velha, Vera Farmiga, conhecida por interpretar Lorraine Warren na franquia “Invocação do Mal”, é uma atriz e diretora mundialmente conhecida.

Taissa fez sua estreia no cinema em um papel secundário no filme “Em Busca da Fé” e estrelou os filmes “The Bling Ring – A Gangue de Hollywood”, “Regressão”, “Terror nos Bastidores” e “Terra Violenta”.

Em maio de 2011, ela entrou para o elenco da primeira temporada da série em cartaz na Band. Sua primeira personagem foi Violet Harmon, a filha adolescente problemática de Vivien (Connie Britton) e Ben Harmon (Dylan McDermott), um papel que ela garantiu em sua primeira audição profissional de atuação.

Taissa voltou a trabalhar com Ryan Murphy em “O Clã” interpretando Zoe Benson, uma bruxa com o poder incontrolável de fazer com que quem ela está atualmente envolvida em relações sexuais morram de hemorragia. É revelado que essa habilidade veio de sua avó e pulou a geração da mãe de Zoe.

E ela ainda fez uma participação na quinta temporada da série, “Roanoke”, sendo uma das atrizes da série mais amadas pelo público.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quinta(20) às 02h05. Confira a sinopse.

 

Ano III / Episódio 04

BRINCADEIRAS ASSUSTADORAS

(Farful Pranks Ensue)

Fiona decide estabelecer uma trégua de décadas entre as bruxas de Salem e Marie Laveau. O Conselho de Feitiçaria faz uma visita surpresa à Academia com alegações perturbadoras.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV