Filhos da Anarquia Sem categoria

Talento em família. Atriz e diretor da trama formam casal de sucesso

Katey Sagal é Gemma na série

Katey Sagal é Gemma na série

 

A Band exibe neste domingo (30), às 01h50, mais um episódio da série FILHOS DA ANARQUIA. Uma das produções de maior sucesso da tv, com uma trama repleta de reviravoltas, adrenalina e traços de humor negro.

 

E no elenco há muitos destaques. Um deles é a atriz Katey Sagal, interprete de Gemma na série. Após iniciar a sua carreira artística ela mudou o seu nome original, Catherine Louise Sagal. Nascida em 19 de janeiro de 1954 a estadunidense, além de atriz, é cantora.

 

Dando inicio em sua carreira em 1972, ela já concorreu a quatro indicações ao Globo de Ouro e duas ao American Comedy Award. Katey é casada desde 2004 com Kurt Sutter, o criador da série. Ela já trabalhou com o marido em duas produções. O casal vive em Los Angeles, EUA, com um casal de filhos, Sarah e Jackson.

 

A série FILHOS DA ANARQUIA vai ao ar neste domingo (06), à 01h50, na Band. Confira a sinopse.

 

Ano I / Episódio 10

CARA METADE

(Better Half)

 

As mulheres da Samcro estão sendo pressionadas pelo agente da ATF. Stahl e Jax acreditam que a chave do clube para a sobrevivência é o Chefe Unser. Enquanto isso, a situação de Kohn tem Tara se recuperando e Gemma recebe algumas informações interessantes sobre Cherry.

 

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV