Elementar Sem categoria

Talento. Lucy Liu é mãe, atriz e diretora

Lucy Liu é Joan Watson na série

Lucy Liu é Joan Watson na série

 

A madrugada desta segunda(30) vai ficar mais surpreendente com os mistérios a serem desvendados na série ELEMENTAR, a partir da 01h05 Sherlock e Wstson estão em ação nas ruas de Nova York.

 

A interprete de Watson, Lucy Liu, tem 47 anos e é filha de imigrantes japoneses. Formada em Línguas e Culturas Asiáticas pela Universidade de Michigan, o currículo da atriz é recheado de habilidades extra. Lui é fluente em mandarim e pratica artes marciais e luta rude com facas e varas. Melhor não deixar a estrela irritada…

 

Lui ficou conhecida no mundo todo graças ao seu papel em “As Panteras I e II”. Depois de ser uma das angels de Charlie, Lui dublou diversos desenhos como, “Mulan II”, “Kung Fu Panda I e II” e “Sininho – Uma Aventura no Mundo das Fadas”.

 

Em ELEMENTAR, Lui interpreta a versão feminina de Watson, o braço direito de Sherlock e, a desde a segunda temporada, ela vem participando da direção da série. Recentemente, a atriz postou uma foto de seu filho em sua conta pessoal do Instagram. De legenda, Lui escreveu que ama ser mãe.

 

 

Confira a sinopse de ELEMENTAR desta segunda(30) à 01h05.

 

Segunda / 30-05-16

Ano II / Episódio 18

A PROCURA DE CÉLULAS DE CÂNCER

(The Hound Of Cancer Cells)

 

Após um famoso pesquisador morrer, Holmes e Watson ficam responsáveis por investigar se a morte foi armada ou natural. Enquanto isso, a plena recuperação de Bell o leva para perto de casa.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV