Roma Sem categoria

Tito Pullo. O talento do interprete

Tito Pullo e Lucio Voreno

Tito Pullo e Lucio Voreno

 

No fim de noite a Band vem exibido a minissérie ROMA. Nesta quinta(26) á 00h20, tem novo capítulo. Desta vez Tito Pullo terá que lutar contra aqueles que querem difamar César.

 

O ator que interpreta Tito Pullo, Ray Stevenson, nasceu no norte da Irlanda em 1964. Além de sua atuação na série, o ator também é conhecido por seus papeis nos filmes da Marvel  O Justiceiro: Em Zona de Guerra” e Thor”.

 

Em 2011, Ray Stevenson atuou no filme “Mate o Irlandês”, onde interpretou Danny Greene, mafioso irlandês que, nos anos 70, liderou uma das mais importantes máfias dos Estados Unidos, a irlandesa. A história é adaptada do livro de Rick Portello, de 1998.

 

Confira a sinopse de ROMA desta quinta(26), à 00h20.

 

Ano I / Episódio 2

COMO TITO PULLO DESTRUIU A REPÚBLICA

(How Titus Pullo Brought Down the Republic)

 

César coloca seu exército na Gália perto da fronteira italiana enquanto seus inimigos em Roma temem que ele faça algo que nenhum general romano jamais fez: cruzar o Rubicão com seu exército. Para contrabalancear seus oponentes, César coloca seu amigo, Marco Antônio no cargo de cônsul do povo. Voreno e Pulo acompanham Marco Antônio e Otávio para Roma. Pulo vê a oportunidade de ficar bêbado e conquistar todas as mulheres à vista, ele perde todo o dinheiro em um jogo levando a uma grande briga. Já Voreno vai encontrar a sua esposa, Niobe que ele não vê há oito anos. Mas Niobe está escondendo um segredo. No senado há um movimento para declarar César um traidor, mas quando Marco Antônio retorna ao senado para vetar a decisão, Pulo é atacado por alguém que ele lutou na noite anterior. Antônio acha que o ataque é contra ele e Pulo mata o homem, assim César declara Pulo um herói.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV