Elementar Sem categoria

Todo mundo conhece a rua Baker. O local onde Sherlock morava realmente existe

Jonny Lee Miller interpreta o detetive Sherlock Holmes na versão americana da série

Jonny Lee Miller interpreta o detetive Sherlock Holmes na versão americana da série

Nesta quinta(19), à 01h25, a Band exibe mais um episódio da série ELEMENTAR, trazendo uma nova visão do clássico escrito por Sir Arthur Conan Doyle.

Mesmo que nessa nova versão Sherlock Holmes viva em Nova York todos os fãs do detetive sabem muito bem onde ele morava na versão original.

Sherlock Holmes e seu amigo, o Dr. Watson dividiam um apartamento na Rua Baker, mais precisamente no número 221B. Este endereço realmente existe e fica na região de West End, em Londres.

O local recebeu muitas correspondências que chegavam de todo o mundo por se tratar de um endereço de verdade. Por muitos anos acreditavam que Sherlock realmente existiu, por isso ele recebia muitas cartas de fãs.

Hoje em dia existe no local um museu que traz a história de Sherlock Holmes e também dá a oportunidade aos fãs de comprarem suvenires do detetive.

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quinta(19) à 01h25. Confira a sinopse do episódio.

Ano II / Episódio 12

O TIPO DIABÓLICO

(The Diabolical Kind)

Após ser mandada pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque, Holmes e Watson são forçados a trabalhar com Moriarty, num caso de sequestro. Apesar das diferenças, todos se veem obrigados a lidar com os seus sentimentos e ao mesmo tempo com um caso muito sensível.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV