Pacífico Sem categoria

Um gênio da música no cinema: o compositor Hans Zimmer fez a trilha sonora da série

Nesta quarta(3) as 23h55 a Band exibe mais um episódio da emocionante série PACÍFICO, mostrando a dura realidade do exército americano na Segunda Guerra Mundial.

 

A qualidade do seriado é muito perceptível tanto pelo visual como pela sua trilha musical. O compositor alemão Hans Zimmer foi quem escreveu a partitura sonora da produção. Mundialmente conhecido por seus trabalhos para o cinema, Hans Zimmer é um dos compositores mais disputados da indústria cinematográfica.

 

Seria impossível colocar todos os trabalhos que o alemão já fez, mas entre os maiores destaques estão: A trilogia “Batman” feita pelo diretor Christopher Nolan, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Batman Vs Superman” que estreia ano que vem, “O Espetacular Homem Aranha 2”, a trilogia “Piratas do Caribe”, “Interestellar”, “Rush no Limite da Emoção”, e por aí vai.

 

Hans possui um estilo bem particular e é bem fácil reconhecer o seu trabalho em um filme. Ele abusa de sons mais pesados com orquestras e que causam muita tensão. Esse estilo é perfeito para grandes blockbusters.

 

A série PACÍFICO vai ao ar nesta quarta(3) as 23h55.

 

Ano I / Episódio 05

PACÍFICO: O OUTRO LADO DA GUERRA – PT 5

(Peleliu Landing)

 

Após deixar a guerra como herói, Basilone ganha fama nos Estados Unidos. Enquanto isso em Pavuvu o clima é outro, Sledge passa a integrar a primeira divisão dos fuzileiros navais. Em seguida, a feroz batalha contra os japoneses continua, como o adversário está resistindo ao ataque à equipe resolve parar de contra-atacar e defender o coral da ilha, onde está a base dos soldados, em Peleliu.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV