iCarly

Uma grande produção. Série tem ligações com outros sucessos

Escrito por rtomaz
Jerry Trainor interpreta Spencer Shay na série

Jerry Trainor interpreta Spencer Shay na série

 

A turma do iCARLY invade as telas do BAND KIDS, de segunda á sexta às 10h10, com muitas confusões e aventuras para divertir a manhã.

 

A série tem muitas ligações com outros sucessos, mais do que os fãs imaginam.

 

A música de abertura é cantada por Miranda e Drake Bell. Jerry Trainor, o Spencer Shay, também atuou em “Drake & Josh”. Na antiga série, Jerry trabalhava no cinema com Josh e todos o chamavam de Crazy Steve, Steve o louco.

 

Mas será que tudo é uma mera coincidência? Não!

 

O criador de iCARLY e da série “Drake & Josh”, Daniel James Schneider, também criou e produziu “Kenan & Kel”, “Victorious”, “Zoey 101” e “Sam & Cat. Essas produções “dividem” alguns atores do elenco.

 

Mas com tantas produções, iCARLY continua sendo o grande trabalho de Dan. A série teve o nível mais alto de audiência e ficou conhecida no mundo inteiro, logo na primeira temporada.

 

A série iCARLY vai ao ar de segunda a sexta, às 10h10, na Band Kids. Confira as sinopses desta sexta (18).

 

iCARLY

 

Ano II / Episódio 11
OS SÓSIAS
(iLook Alike)

 

A turma está entusiasmada com a entrevista com um lutador de MMA em um evento ao vivo. Spencer mantém-se firme e não permite a ida de Carly, ao evento. Carly vai de qualquer maneira, considerando até mesmo a opção de deixar sósias em seu lugar.

 

Ano II / Episódio 12
QUERO MEU WEBSITE DE VOLTA
(iWant My Website Back)

 

Spencer tenta ser mais esperto que a sua empresa de cartão de crédito, ao cancelar sua antiga compra. Por ser o dono dos direitos do site, esse mal entendido vai fazer com que a turma perca o acesso ao site. Agora, o pessoal do programa usará de fontes e recursos inseguros para recuperar o website.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV