Salém Sem categoria

Vai começar a caça. As histórias das bruxas de Salem estão de volta 

 

O clã está de volta

O clã está de volta

Na próxima quinta(11), 01h55, a Band volta a exibir a série SALEM, uma trama sobre o mundo sobrenatural, de grande sucesso na tv.

 

A produção une terror, fantasia e drama, num contexto histórico onde

houve realmente uma grande caça as bruxas. A ficção é toda ambientada na cidadezinha de Salem, nos Estados Unidos, e se passa no século 17.

 

A série conta com um elenco de peso, Janet Montgomery interpreta Mary Sibley, a bruxa mais forte de Salem, Shane West surge como John Alden, um herói de guerra e ex-interesse amoroso de Mary Sibley, que retorna para casa em meio ao pânico de bruxas em Salem,  Seth Gabel entra como Cotton Mather, o líder da caça ás bruxas , a jovem Ashley Madekwe como Tituba, cúmplice de Mary e que guarda grandes poderes e segredos misteriosos e Tamzin Merchant como Anne Hale, uma jovem e talentosa artista que se rebela contra o modo conservador de viver da vila de Salem.

 

Os episódios mostram os julgamentos das bruxas em praça pública, a perseguição que elas sofriam, os enigmas obscuros das pessoas que praticavam bruxaria e os processos tortuosos de todos esses acontecimentos.

 

SALEM foi ansiosamente aguardada por todos os fãs da tendência que tomou conta das redes americanas: a bruxaria em séries de TV. Mas ela foi além, no ritmo, roteiro e elenco. A produção tem um clima único, de inteiro agrado para o público que procura uma atração que se encaixe na vertente “suspense-terror”.

 

A série SALEM volta ao ar na próxima quinta(11) as 01h55. Confira a sinopse.

 

Ano I / Episódio 01

O VOTO

(The Vow)

 

Mary é uma menina jovem, grávida e sozinha em Salem, uma cidade puritana. Ela acredita que John Alden, o grande amor de sua vida, morreu na guerra, já que ele nunca mais respondeu suas cartas. Agora, ela deve escolher entre se misturar aos puritanos ou vender sua alma ao diabo, o que não parece ser tão ruim assim.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV