Sem categoria The Walking Dead

Wildfire

Escrito por admin_series

O sucesso de Sarah Wayne Callies
Conheça mais sobre a atriz que representa Lori

Na próxima terça-feira, dia 5, a Band exibe novo episódio inédito da série The Walking Dead, às 22h30, onde Sarah Wayne Callies interpreta Lori Grimes, esposa de Rick Grimes.

Ao longo da sua carreira Sarah alternou trabalhos na televisão, no cinema e no teatro com grande desenvoltura, transformando-se rapidamente em um talento requisitado pelos estúdios de Hollywood.

Ela ganhou fama no papel da Dra. Sarah Tancredi na dramática série de ação “Prison Break”, já exibida pela Band. Na TV, vale destacar a sua participação como Jane na série “Tarzan”, dirigida por David Nutter. Seu currículo inclui o papel principal ao lado de Josh Holloway e Dule Hill em “Reféns do Mal”.

Sarah tem mestrado em atuação no National Theatre Conservatory e participou de várias produções da Denver Center Theatre Company. É formada em Ciências Dramáticas no Dartmouth College com orientação para Estudos da Mulher e Teologia Indígena.

Na série The Walking Dead, sua personagem, Lori, passa por uma forte pressão emocional. Ela e Rick enfrentam todas as consequências da nova realidade de suas vidas, agora entre os zumbis.

Confira a sinopse do 5º episódio de Walking Dead

Rick tenta contato com Morgan para informar a sua localização. De volta ao acampamento, depois da luta com os zumbis, Jim foi mordido e está lentamente se transformando. Andrea chora a morte de Amy e Shane culpa o Rick pelo abandono. O acampamento não é mais seguro e Rick decide que é hora de todos se mudarem. Ele planeja levá-los para uma base militar, para encontrar uma cura para Jim e ficam esperançosos por mais sobreviventes.

Veja aqui a programação da TV