Zachary Quinto tocando banjo
Zachary Quinto tocando banjo

 

De segunda a sexta as noites da Band estão mais horripilantes com episódios de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Nesta quarta(22) à 01h25 tem mais história sobre o terrível manicômio.

A série, aclamada pelo mundo inteiro, tem uma legião de fãs, que gostam de saber tudo sobre as filmagens e o elenco. Confira alguns fatos!

Jessica Lange já havia feito sua uma cena de eletrochoque antes da série, no filme “Frances”, que conta a história da polêmica atriz Frances Farmer. E a propriedade usada com o instituto Briarcliff também aparece no filme.

Naomi Grossman, que interpreta a personagem Peper, que tem microcefalia, fica sentada por quase 3 horas na cadeira de maquiagem para dar vida à Peper.

Para as cenas de Shelly, a ninfomaníaca, Chloe Sevigny teve que se locomover em uma cadeira de rodas. Como seu personagem não tinha mais pernas, Chlöe teve que usar próteses, o que dificultava a atriz de caminhar normalmente. A única solução foi dar uma cadeira de rodas para ela.

Durante uma cena na qual Kit é castigado pela Sister Jude, Evan Peters acidentalmente deixou seus testículos aparecerem ao se debruçar sobre a mesa. O ator fez graça do ocorrido.

O filho de James Cromwell, que interpreta o médico nazista, John, também interpretou sua versão mais jovem, num flashback .

Alma e Kit foram inspirados por Betty e Barney Hill, um famoso casal inter-racial que disseram ter sido abduzidos por alienígenas nos anos 60. Eles providenciaram a primeira publicação largamente explicada sobre abdução, o que chegou a inspirar um livro e um filme.

Para amenizar a atmosfera sombria da série Zachary Quinto começou a tocar banjo entre as gravações. Ele sentava num canto e começava a tocar. Todo mundo gostava.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quarta(22) à 01h25. Confira a sinopse:

 

Ano II / Episódio 02

DOCES E TRAVESSURAS

(Tricks and Treats)

Um exorcista é chamado para tentar salvar um garoto possuído pelo demônio. Enquanto isso os mais obscuros segredos da irmã Jude serão revelados.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias de Séries