Jessica Lange em destaque. A atriz tem uma carreira premiada

Jessica Lange interpreta a Irmã Jude
Jessica Lange interpreta a Irmã Jude

A Band exibe nesta segunda(27) à 01h55 mais um episódio horripilante de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA.

Jessica tem 67 anos, e tem um currículo repleto de prêmios. Ela ganhou dois Oscar como melhor atriz principal por “Céu Azul” em 1995 e como melhor atriz coadjuvante por “Tootsie” em 1983.

Ela ganhou três Emmys como melhor atriz em minissérie por “Grey Gardens” em 2009 e por “Uma História de Horror Americana: O Clã” em 2014. E como melhor atriz coadjuvante por “Uma História de Horror Americana” em 2012.

Jessica ganhou o Tony como melhor atriz principal pela peça “Long Day’s Journey Into Night- Longa Jornada de um Dia Noite Adentro ”, em 2016. Fora seus quatro prêmios Globo de Ouro e seu Screen Actor Guild.

Jessica Lange teve seu primeiro papel no filme “King Kong”. Como as críticas à sua atuação não foram muito favoráveis, ficou três anos afastada das telas. Retornou em 1979, e aceitou um pequeno papel em “All That Jazz – O Show Deve Continuar”. A seguir, teve sua atuação elogiada em “O Destino Bate à Sua Porta” e em “Frances”. A partir daí, teve atuações marcantes em diversos filmes.

Estreou na Broadway em 1992, no papel de “Blanche” na peça “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennessee Williams.

Em 2011 entrou para o elenco da serie em cartaz na Band, atuando durante quatro temporadas (Onde Mora a Morte, Manicômio, O Clã e Show de Horrores). Deixou o elenco em 2015 com o final da 4ª temporada.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta segunda(27) à 01h55. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 03

NORDESTE

(Nor-Easter)

Durante uma forte tempestade Kit e Grace colocam em prática seu plano de fuga, o que não será fácil. Enquanto isso Lana Winters se aproxima do Dr.Thredson para pedir ajuda, mas não vai demorar até ela descobrir que é uma má ideia.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias de Séries