A partir desta segunda(5), à 01h05, a Band volta a exibir a série FILHOS DA ANARQUIA. A atração estará na faixa da madrugada, nos dias de semana. Um das produções de maior sucesso nos EUA, ela traz emoções nunca vistas no seu universo.
A trama, com muita adrenalina e pequenos traços de humor negro, conta a história de um notável, mas ilegal, clube de motoqueiros, o “Filhos da Anarquia”. O grupo tenta, a todo custo, proteger a pequena e acolhedora cidade de Charmning de pessoas que possam ameaçar a rotina da cidade e dos seus moradores. Traficantes, membros de outras organizações ou uma polícia que lhes queira fazer frente, são os problemas que precisam ser resolvidos. Por bem ou por mal!
Jax é o vice-presidente do clube fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow.
O intérprete do personagem Jax é o ator Charlie Hunnam. Conhecido por sua participação em filmes de sucesso como “Hooligans” e “Círculo de Fogo”, dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro, ele alcançou a fama e boas críticas por suas atuações nesta série, FILHOS DA ANARQUIA.
O seriado é bem sucedido nas premiações técnicas. Em 2011 e 2012 levou os Emmys de melhor maquiagem. Também já foi indicado a um Globo de Ouro e a mais quatro Emmys.
A série FILHOS DA ANARQUIA vai ao ar nesta segunda(5) 01h05, na Band. Confira as sinopses dos episódios.
Ano I / Episódio 1
O COMEÇO
(Pilot)
Jax começa a duvidar do clube depois que uma série de ilegalidades atinge a cidade. Enquanto isso, sua vida se torna instável quando descobre que sua ex-mulher, drogada, deu luz ao seu filho prematuramente.
Ano I / Episódio 2
SEMENTES
(Seeds)
O vice-chefe da polícia representa uma ameaça para o poder do grupo de Motocicleta em Charming. E, a Samco lida com o ataque ao armazém de armas ilegais. Enquanto isso, Jax continua a se preocupar com o destino de seu filho recém-nascido e as questões táticas do clube de fazer negócios. Dificuldades financeiras da Opie o forçam a tomar uma decisão difícil.
HD onde disponível
Horário de Brasília
Adicionar comentário