A beldade Sara Corrales

A atriz interpreta Matilde Casillas na série

Band exibe nesta quinta, 29, à 1h25 mais um episódio da série Senhor dos Céus.

Matilde é a esposa de Chacorta, irmão de Casillas, é nativa de Cali, na Colômbia. Invejosa e mentirosa, Matilde sonha em reiniciar sua carreira de cantora e fará o que for necessário para conseguir isso. Seu relacionamento com o marido baseia-se em um jogo macabro de dependência sexual e constante ciúme.

A personagem é interpretada por Sara Corrales que além de atriz, é modelo, bailarina e empresária colombiana.

Em 2007 ela protagonizou a novela La Marca del Deseo, onde interpretou uma mulher que previa o futuro. Em 2010 ela participou da versão colombiana da novela O Clone, sucesso no Brasil nos anos de 2001 e 2002. Seu último trabalho foi em 2017 na novela La Doble Vida de Estela Carillo, onde interpretou a própria Estela.

Além de novelas a atriz também participou de elencos de filmes, série e de reality shows de muito sucesso na Colômbia, como o La Guerra de los Sexos.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta quinta, 29, à 1h25. Confira as sinopses:

Ano 1 / Episódio 37

O PEDIDO PARA ASSASSINAR PASTRANA

(Piden A Aurelio Asesinar Al Cardenal Pastrana)

Marco volta a sua casa para pegar alguns itens pessoais e ele tenta conversar com Eugenia, mas ela não quer escutar ele e o joga para fora de casa. Aurelio diz a Monica que quer fazer uma trégua da paz com Guadalupe e deixar para trás todos os rancores e problemas que possam ter tido.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Israel Lima Bezerra

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias de Séries