Series Online é na Band

Algumas curiosidades…

Conheça um pouco mais a série Operação Implacável

Band exibe neste sábado, 23, às 23h a série Operação Implacável.

Conheça algumas curiosidades da série:

Ao decorrer da série, desde 1996, Semir Gerkhan, interpretado por Erdogan Atalay, já trocou diversas vezes de parceiros, entre eles Tom Kranich (René Steinke) e Jan Richter (Christian Oliver), e a chef da estação policial Mrs Engelhardt, que participa de muitas temporadas.

Erdogan Atalay é o ator que está há mais tempo na série, atuando por mais de 20 anos. Ele foi inicialmente introduzido como um ajudante, e hoje segue como o personagem principal.

No episódio “Eu Não Preciso de um Perceiro”, o personagem principal original, Frank Stolte (Johannes Brandrup), diz que ele não precisa de um ajudante, se referindo a Semir Gerkhan (Erdogan Atalay). Ironicamente, Brandrup deixou a série depois da primeira temporada, enquanto Atalay assumiu como personagem principal.

As maiorias das cenas nas autoestradas são filmadas em um set fechado que representa uma estrada de verdade. O set é parte de um estacionamento para testes que foi construído para fins de engenharia e ciência, mas que tem acesso livre para o público visitar.

A série Operação Implacável vai ao ar neste sábado, 23, às 23h. Confira a sinopse:

Ano 16 / Episódio 12

ASSUNTOS DE FAMÍLIA

(Family Matters)

Uma pessoa não identificada mata um mensageiro e rouba o dinheiro, cerca de cinco milhões de euros. Pistas encontradas no local parecem incriminar Konrad Jäger. Ben simplesmente não consegue acreditar que seu pai é suspeito de ser um ladrão e um assassino. Enquanto Ben acredita na inocência de Konrad, Semir está começando a duvidar disso. Enquanto Ben tenta encontrar o verdadeiro bandido, o dono dos 5 milhões de euros roubados procura vingança sangrenta por seu pai.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias de Séries